Trocas e Devoluções

A Loja Stamaco (Stamaco Store) trabalha com os melhores produtos. Porém, caso você tenha algum problema com nossos produtos, poderá efetuar a troca ou a devolução do produto conforme os termos abaixo:

1. PRODUTO INCORRETO

Caso você receba um produto que não tenha sido o que você comprou, nos avise imediatamente. Seu (s) produto (s) serão trocados sem qualquer ônus para você.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

2. TROCA POR ARREPENDIMENTO

Caso você não esteja contente com o produto recebido, você poderá devolvê-lo em até 07 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito por uma agência dos Correios e as custas serão por conta do cliente.
Apenas o valor do produto será devolvido ao cliente, as custas com o frete não serão ressarcidas. O reembolso será feito através de estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário.
O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.
Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

3. PRODUTOS NOVOS COM DEFEITO

Caso perceba algum defeito no produto, você poderá enviá-lo para nós. As custas com envio do produto serão por conta do cliente até que se constate o real defeito*. Caso o produto realmente esteja com defeito, o cliente será ressarcido de seu custo e um novo produto será enviado. Caso não haja mais o produto em estoque, o cliente deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.

* Caso o problema não seja percebido pela própria Loja Stamaco (Stamaco Store), os produtos serão enviados para seus devidos fabricantes para a análise detalhada do defeito. Este prazo poderá levar até 30 dias. Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

4. PRODUTOS USADOS COM DEFEITO

Todos os produtos vendidos na Loja Stamaco (Stamaco Store), possuem garantia de 90 dias. Caso perceba algum defeito no produto após o uso, você poderá enviá-lo para nós. As custas com envio do produto serão por conta do cliente até que se constate o real defeito*. Caso o produto realmente esteja com defeito, o cliente será ressarcido de seu custo e um novo produto será enviado. Caso não haja mais o produto em estoque, o cliente deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.
* Caso o problema não seja percebido pela própria Loja Stamaco (Stamaco Store), os produtos serão enviados para seus devidos fabricantes para a análise detalhada do defeito. Este prazo poderá levar até 30 dias.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal original. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Os produtos que apresentarem defeitos devido ao mau uso serão devolvidos aos clientes com a respectiva explicação/informação.

5. AVARIA NA EMBALAGEM

Não receba produtos com a embalagem danificada ou aberta. Pois eles poderão ter sido extraviados ou utilizados pela empresa transportadora.

COMO PROCEDER NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÕES/DEFEITOS

Se você deseja trocar ou devolver algum produto conforme as especificações acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Para melhor atendê-lo, segue um link com todo o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm